20 Cantadas infaliveis


  1.   Você é o ovo que faltava na minha marmita.

  2.    Eu beberia o mar se você fosse o sal.
      

  3.    Não sabia que flor nascia no asfalto.

  4.    Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

  5.    Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

  6.    Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

  7.    Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

  8.    Você é a areia do meu cimento.

  9.    Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

  10.    Suspende as fritas…. o filé já chegou!

  11.    Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

  12.    Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

  13.    O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

  14.    Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

  15.    Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

  16.    Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?


  17.    Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!

  18.    Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

  19.    Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

  20.    Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentário, volte sempre.