Tudo começa quando Aku Aku e Uka Uka estão brigando no espaço sideral, sobre os cristais do poder. Então, Aku Aku sugere que seus aliados joguem em uma série de competicões, e que a pessoa que vencesse, ou Aku Aku ou Uka Uka ficariam com os cristais. Os participantes são:
Aku Aku: Crash, Coco, Tiny Tiger e Dingodile.
Uka Uka: Cortex, Brio, Koala Kong e Gorilla Roo.
1ª Warp Room:
1ª fase: Crash Ball
Nesta fase, os personagens controlam uma nave, que eles usam pra desviar bolas de metal de seu espaço na pista. Se deixarem passar 15 bolas, a pessoa é eliminada. Ganha a última pessoa em pé.
Desafios:
Gema: Você começa com 12 bolas e eles com 15.
Cristal: Ganhe sem usar a potência extra.
Comandos:
: Aumenta a velocidade da nave.
: Usa a potência extra.
2ª fase: Polar Panic
Nesta fase, os participantes montam um urso polar e tem que empurrar os outros para fora da plataforma de gelo.
Desafios:
Gem a: Derrote os oponentes em 1 minuto.
Cristal: Desvie dos relâmpagos que caem na pista.
Comandos:
: Empurra os oponentes.
Dicas: Entre nos raios azuis que aparecem na pista. Você pode ganhar:
Peso: Toque nos outros antes que o tempo acabe e um peso de 1 tonelada caia em cima de você!
Relâmpago: Fuja dos outros até o tempo acabar que eles levarão um choque. É a chance de você empurrá-los prar fora da plataforma!
Gigante: Você aumentará de tamanho.
Nanico: Você diminuirá de tamanho.
Quando você estar prestes a cair, se empurre com as teclas direcionais contra a pista e aperte repetidamente.
3ª pista: Pogo Painter
É uma espécie de pula-pula. onde você tem que avançar pela pista colorindo as casas com sua cor. Quebre as caixas roxas com uma exclamação para converter suas casas em pontos.
Desafios:
Gema: Baixe sua pontuação a zero antes de seus oponentes.
Cristal: Evite cair nas casas com plantas.
Dicas: Pegue os sapatos vermelhos para aumentar sua velocidade.
Pegue os mísseis para atrasar os oponentes.
Comandos:
Quadrado : Usa míssil.
4ªfase: Jungle Bash
Você está em uma parte da selva, onde você tem que jogar caixas nos outros até eles morrerem.
Desafios:
Gema:Aca be com os outros em 30 segundos.
Cristal: Cuidado com as caixas NITRO que caem do céu.
Dicas:
Você pode pegar as caixas TNT, Mas elas têm um tempo para explodir. E evite as caixas NITRO!
Chefe: Papu Papu
No começo, ele baterá no chão e causará um terremoto, mas pule quando ele chegar a você. E desvie das pedras laranjas que vêm em sua direção. Depois, mate os Crashs que Papu manda contra você. Quando terminar, Papu começará a dar risadas, aproveite para jogar uma caixa nele. Repita o procedimento até derrotá-lo.
2ª Warp Room
1ª fase: Beach Ball
É a mesma coisa do Crash Ball, mas tem uma diferença:
Sua nave terá um magnetismo que gruda as bolas em sua nave, e você poderá jogá-las em seua oponentes.
Desafios:
Gema: Você comecará com 09 bolas e eles com 12.
Cristal: Seus oponentes terão escudos que aparecerão de repente e sumirão de repente.
Dicas: Não use a potência extra, só o magnetismo.
2ª fase: Tilt Panic
A mesma coisa do Polar Panic, mas sem os cubos de gelo e a plataforma balançará para o lado mais pesado.
Desafios:
G ema: Derrote-os em 1 minuto.
Cristal: Cuidado com a tempestade, ela dificultará...
3ª fase: Pogo-a-Gogo
A mesma coisa do Pogo Painter, mas há uma maneira diferente de fazer pontos:
Vá formando quadrados completos com as cores para capturar o centro e converter as casas em pontos.
Desafios:
Gema: Baixe sua pontuação a zero antes dos outros.
Cristal: Você terá que marcar pontos golpeando os oponentes.
Dica: Pegue o eletro-raio para dar um choque nos oponentes.
4ª fase: Space Bash
Mesma coisa do Jungle Bash, mas as caixas TNT e NITRO destruirão o chão.
Desafios:
Gem a: Derrote-os em 30 segundos.
Cristal: Ganhe sem poder pegar as caixas.
5ª fase: Desert Fox
Você controlará um tanque de guerra, acerte os oponentes com suas armas até morrerem.
Desafios:
Gema: Derrote-os em 1 minuto.
Cristal: Derrote-os normalmente, mas a água lançará coisas contra você.
Comandos:
: Arma Principal.
: Solta minas.
: Direciona a arma principal.
2º chefe: Bearminator
Primeiro, bearminator lançará cachorros-robô na pista. Desvie dos mísseis que eles soltarão. Depois, empurre-os para fora da plataforma de metal, então pegue o míssil que aparecerá e mire em bearminator (nele, não no tanque). Então, Ele jogará uma bomba que destruirá parte da pista. Repita o procedimento várias vezes até matá-lo.
3ª Warp Room:
1ª fase: N. Ballish
Mesma coida dos outros dois, Mas aparecerá N. Gin na pista e começará a atirar bolas em todas as direções.
Desafios:
Gema: Você começará com 10 bolas e eles com 20.
Cristal: Cuidado. N.Gin só atacará você.
Dica: Apanhe o campo de força que aparece nas bordas, e use-o para repelir bolas de sua parte na pista.
2ª fase: Melt Panic
Mesma coisa dos outros dois, mas será Uka Uka que lançará o raio e derreterá a pista.
Desafios:
Gema: Derrote-os em 30 segundos.
Cristal: Ganhe sem poder se salvar da queda.
Dica: Quando Uka Uka lançar o raio, empurre um adversário em direção a ele.
3º fase: El Pogo Loco
Mesma coisa dos outros dois, mas Ripper Roo entrará na pista e jogará caixas TNT.
Desafios:
Gema: Baixe sua pontuação a zero antes dos outros.
Cristal: Cuidado com as NITRO que Ripper Roo lançará na pista.
4ª fase: Snow Bash
Mesma coisa dos outros dois, mas evite despertar o pingüim que dorme na pista.
Desafios:
Gema: Derrote-os em 30 segundos.
Cristal: Parece loucura, mas é só ganhar normalmente.
Dica: Ignore o 1º aviso. Desperte o pingüim e vá para a borda da pista,e livre-se das caixas que estão a seu lado.
5ª fase: Metal Fox
Mesma coisa dos outros.
Desafios:
Gema: derrote-os em 1 minuto.
Cristal: Evite as minas que caem do céu.
6ª Fase: Dot Dash
Você controla uma nave de corrida. O objetivo é completar 10 voltas antes dos outros.
Desafios:
Gema: Você começará com mais voltas para terminar do que eles.
Cristal: Ganhe sem que te acertem com um míssil.
Comandos:
( R1): Acelera
: Direciona
: Usa míssil
: Turbo
3º Chefe: Big Bad Fox
Uma nave gigante é sua oponente. Desvie das armas dele e atire nos lançadores. Quando as armas dele acabarem, Os irmãos Komodo aparecerão. Derrote-os com seu míssil.
4ª Warp Room
1º Fase: Sky Balls
Mesma coisa, mas haverão falhas de motor da plataforma que você está.
Desafios:
Gem a: Você começará com 10 bolas e eles com 20.
Cristal: Evite tocar nas bolas vermelhas.
2ª fase: Manic Panic
Mesma coisa, mas com diferenças:
Aparecerão bombas na pista, que você pode pegar e atirar nos oponentes com para tirar seu transporte.
Desafios:
Gema: derrote-os em 1 minuto.
Cristal: Começe sem o urso polar.
3ª fase: Pogo Padlock
Mesma coisa, mas com diferenças:
Os mísseis agora podem ser usados para roubar as casas dos outros.
Um cadeado aparecerá, pegue-o para trancar suas casas.
Desafios:
Ge ma: Baixe sua pontuação a zero antes deles.
Cristal: Você só poderá ter casas roubando-as dos oponentes.
4ª fase: Drain Bash
Agora, haverão armas para acertar os oponentes (aperte para usá-las):
Raio azul: 3 disparos.
Míssil 8 vias: 2 disparos.
Raio super-sônico: 1 disparo.
Você pode tê-las quebrando as caixas roxas com uma exclamação, mas apenas 1 das 4 caixas conterá uma arma.
Desafios:
Gem a: Derrote-os em 30 segundos.
Cristal: Evite as caixas roxas com exclamação.
Dica: No desafio cristal, em vez de quebrar as caixas roxas, pegue-as e jogue; assim, você não correrá perigo de morrer.
5ª fase: Jungle Fox:
Mesma coisa, mas agora a pista inteira é livre, e cuidado com os totens!
Desafios:
G ema: Derrote-os em 1 minuto.
Cristal: Evite os ataques do totem.
6ª fase: Toxic Dash
Desta vez, a corrida é numa fábrica.
Haverá um campo de força que aparece pela pista, aperte para usá-lo.
Desafios:
G ema: Você começará com 12 voltas e eles com 10.
Cristal: Cuidado. Tente não cair da pista.
7ª fase: Ring Ding
Uma fase dentro de um relógio, pule e exploda os balões de sua cor (amarelo).
Desafios:
Gema: Baixe sua pontuação a zero antes deles.
Cristal: Evite explodir os balões de outra cor.
Dicas:
Exploda o balão preto para fazer acontecer alguma coisa na pista.
Quebre as caixas para ganhar um aspirador, que atrai os balões de sua cor para você.
Último Chefe: Oxide Ride
Persiga Oxide por todo o espaço sideral, e desvie-se dos mísseis que ele solta. Quando você e Oxide atravessarem uma portal, começará a luta das bolas de metal: não deixe elas passarem e se desvie dos mísseis.
Acerte Oxide com as bolas até matá-lo.
Então Curta o grande Final!
OBS: Quando você zerar o jogo, uma 5ª Warp Room será liberada.
Quando você chegar ao 4º estágio, um novo desafio será liberado. O relíquia, que pode ser adquirida assim:
Ganhe duas partidas seguidas contra os campeões da pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por deixar um comentário, volte sempre.