Detonados Indiana jones e a tumba do rei dicas

Detonado de Indiana Jones e a Tumba do Imperador para Playstation 2 (Indiana Jones and the Emperors Tomb)



Índice

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III. Controles

IV. Jogo Do Jogo

V. Inventário

ARMAS
FERRAMENTAS

ARTIFA CTS

VI. Detonado

1. CEILÃO

A. Portas da cidade perdida

B. O Acampamento Do Caçador

C. Os trajetos do Ancients

D. O palácio de reis esquecidos

E. Rio dos fangs

F. Temple do goddess do rio

G. Nas cavernas sacred

H. Os Guardians Silenciosos

I. O Idol de Kouru Watu

2. PRAGA

A. As Portas Do Castelo

B. O Dungeon

C. O Pátio

D. O Salão Grande

E. A Biblioteca

F. O Pulso de disparo Do Astrologer

G. O Armory

H. O Pulso de disparo Do Astrologer: Parte 2

I. O Obervatório

J. O Pulso de disparo Do Astrologer: Parte 3

Torre De K. Vega

L. O Pulso de disparo Do Astrologer: Parte 4

M. O Laboratório

3. ISTAMBUL

A. Breakout De Istambul

B. O segredo do Mosque: Parte 1

C. O segredo do Mosque: Parte 2

D. O Palácio Dissipador

E. As portas de Netuno

F. A queda do rei do mar

G. O Lair Do Kraken

4. HONG KONG

A. O Lotus Dourado

B. O Lotus Dourado: Parte 2

C. As ruas de Hong Kong

D. As ruas de Hong Kong: Parte 2

5. LAGOA DE PENG LAI

A. O segredo da lagoa de Peng Lai: Parte 1

B. O segredo da lagoa de Peng Lai: Parte 2

C. Cruz Do Ferro

D. A Base Do U-Barco: Parte 1

E. A Base Do U-Barco: Parte 2

6. MONTANHA DE PENG LAI

A. A estrada elevada a Peng Lai

B. O Infiltration

C. Terror em 2000 pés

D. A Base aérea

E. Ascent à aventura

7. FORTRESS PRETO DO DRAGON

A. O Fortress Preto Do Dragon

B. Chamada à batalha

C. A torre das tempestades

D. O Salvamento

8. TEMPLE DE KONG TIEN

A. Descida Na Escuridão

B. O Catacombs

C. A Garra Do Dragon

D. A sombra de Kong Tien

9. O TÚMULO DO EMPEROR

A. Túmulo do primeiro emperor

B. O trajeto de peril despercebido

C. As Bels dos mortos

D. Vingança De Von Beck

10. O NETHERWORLD

A. As colunas do underworld

B. O coração do dragon

C. Ascensão do emperor preto

VII. Notice/Credits Legal

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III. Controles

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V ara Esquerda - MENUS de MOVE/NAVIGATE

Vara Direita - VISTA da CÂMERA

D-Almofada - MENUS de INVENTORY/NAVIGATE

T ecla Iniciar Cópias - PAUSA

Disparador Direito - MODALIDADE do PROTETOR

Disparador Esquerdo - OLHE A MODALIDADE

Tecla Branca - AMMO do RELOAD

Tecla Preta - DRAW/HOLSTER DURAM O ARTIGO USADO

Uma Tecla - ATAQUE PRELIMINAR

Tecla De B - SALTO

X Tecla - ATAQUE SECUNDÁRIO

Tecla De Y - AÇÃO

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V. Inventário

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Abaixo estão todas as muitos armas, ferramentas, e artifacts que você pode escolher acima

durante todo o jogo. Eu adicioná-los-ei na ordem que são recebidos

no jogo.

ARMAS (veja as páginas 22 e 23 de seu manual do feild para mais info.)

1. Mão-à-mão - distante por minha arma favorita . Tudo que eu posso fazer aqui

são os elogios da oferta aos desenhadores do jogo para

dando Indy assim que muitos movimentos diferentes. Punho de Indy

as lutas foram sempre emocionantes; e agora você é

um que joga os perfuradores! (o estudo pagina 20 e 21 de

seu manual para compreender o uso cheio do seu

punhos!)

2. Chicote - a arma da marca registrada de Indiana Jones. Ataque preliminar

podem ser usados balançá-lo os obstáculos do excesso, pressão no

guys maus, e mesmo envoltório em torno da garganta de um inimigo

puxando o para você apenas assim você pode perfurá-lo afastado

outra vez. O ataque secundário pode ser útil como uma defesa

de encontro aos inimigos múltiplos como balança em um largo

círculo em torno de você, forçando todos para trás. Use

chicote para desarmar inimigos, porá a luta mais dentro

seu favor.

3. Revólver - o Webley 6-shooter Indy recieved de um amigo

no Amazon (lido as novelas de Indy para o fundo).

Esta arma poderosa podia ser ouvida, ou neste caso,

será ouvido sobretudo o outro fogo do injetor em Marion

Barra tibetana (incursores da arca perdida). Ataque preliminar

ateará fogo à arma. Secundário, melee da vontade seu

inimigo se for próximo bastante.

4. Machete - nada bate luta formada da espada de um ol bom .

Slash com seu preliminar, stab com seu secundário.

5. Shovel - é estranho ter uma ferramenta na seção das armas,

mas o shovel é um heck de uma arma. Vontade preliminar

balance o shovel. Jab secundário da vontade o punho em

o inimigo.

6. Frasco - o clássicos barra-lutam a arma. O frasco é a

arma perigosa. Pode ser jogada e usado bash

um inimigo.

7. Cadeira - WWE qualquer um? Escolha acima uma cadeira e jogue a em ou a batida

seu inimigo com ela. Carrega alguma força nasty.

8. Shotgun - este deve mesmo acima das probabilidades. Funda seus inimigos

às partes com o shotgun clássico de dois tambores.

9. Luger - um handgun poderoso carregou por soldados de Nazi e

agentes.

10. Mp40-smg - agora este é um injetor! Este injetor da secundário-máquina faz a

parte acessível de equipamento quando vier a fazer exame sobre

inimigos numerosos.

11. Facas jogando - ligação qualquer um? Estes guys pequenos fazem um agradável

arma reusável.

12. VITRIOL - ácido sulfúrico usado derrotar o monster no

Laboratório. Na realidade, o vitriol significa algo

extremamente importante para alquimistas. É sulfúrico

Ácido que come com qualquer coisa exceto o ouro. Também,

O VITRIOL é pouco acronymn sabido para o trajeto.

Visita Interiora Terrae Rectificando Occultum

Lapidem: visite as partes innermost da terra,

retifique o que você encontra lá, e você descobrirá

a pedra escondida. Posto simplesmente, isto está dizendo olhar

dentro de yourself para descobrir seu potencial escondido.

13. Faca turkish - o machete do deserto.

14. Grenades - explosivo do combate. Palavra da necessidade I mais?

15. Torreta do injetor de máquina - injetor de máquina high-powered estacionário. Uso

ele estando atrás dele e pressionando Y. Usar-se a ESQUERDA

THUMBSTICK a apontar (eu desejo que era a direita

Thumbstick). Pressione A para atear fogo.

16. Mauser - um handgun pequeno contudo poderoso carregou pela terra de Nazi

tropas.

17 . Speargun - uma arma subaquática eficaz que ateie fogo a lanças

com pontas explosivas. Uma variação desta arma é

o Speargun super que pode prender 300 lanças!

18. Espada - uma arma laminada usada por alguns dos guerreiros Indy

encontrado em China.

19. Facas jogando - a arma laminada pequena usou-se impale um inimigo

de uma distância.

20. Panzerschrek - um injetor anti-tank da era da guerra de mundo II.

21. Lança chinesa - a arma antiga carregou por algum chinês

protetores do guerreiro.

22. Crossbow - arma antiga usada através do globo por muitos

civilizações em suas eras de Medival.

23. Pa Cheng - eu não soube se arquivar isto como um artifact

ou uma arma. Eu decidi-me que uma arma era a mais melhor, mas I

listado ele sob todas as seções. Isto é

arma tri-laminada awesome que pode derrotar ambos os

natural e o supernatural. Prendendo a direita

disparador você pode criar um protetor protetor ao redor

você mesmo. Pressione A para jogar a arma e X para o perfurador

com ele.

FERRAMENTAS
1. Mapa de Ceilão - nunca fere para ter um mapa, mas recorda...

X nunca marca o ponto (ou assim Indy pensado)

2. Cantina - um homem crescido cheio deve consumir 8 vidros da água

diário mínimo, Indy na outra mão se o guzzle o material para baixo

sempre que pode. Use o seu

preliminar para derramar HOH (a fórmula química correta para

água) abaixo sua garganta. Encha a cantina sempre que

possível usando as fontes marcadas com um azul

símbolo. (veja a página 27)

3. Medkit - um reparo rápido para aqueles ferimentos maus do campo.

4. Carga de Demo - um explosivo emensely poderoso projetou fundir

rocha e pedra ausentes quando estiverem em sua maneira .

5. Skulls - quem pensaria de que uma pessoa inoperante conservaria

uma vida viva das pessoas? Use os skulls distract

inimigos como você desliza ao redor atrás.

6. Mapa do castelo - mantenha-se a par de onde você está no castelo de Praga.

7. Mapa de Istambul - a cidade dissipador pode ser dura de navigate. Sustento

este mapa acessível!

8. Tanque do oxigênio - este dispositivo pequeno é a deve se você planear a

gaste mais por muito tempo de 2 minutos sob a água.

9. Iron a pele Poition - makes estranhos Indy deste concoction

invincibl e por um tempo curto.

10. Papéis de segurança - a autorização de Nazi papers Indy usado começar

após os protetores na lagoa.

11. Uniforme de Nazi - Indy pôs este sobre para começar após os protetores de Nazi.

12. Força Poition do tigre - este poition dá Indy super-

força por um tempo limitado.

13. Saúde Poition - o medkit do mundo mystical.

14. Pa Cheng - (veja a seção das armas)

ARTIFACTS
1. Idol de Ramba Vihara - Indy parece sempre procurar Idols.

Eu suponho que é o obsession com fortuna e glory

qual o dirige. Este é apenas um dos muitos Idols

esse Indy recuperará durante todo sua vida.

2. Máscara de Mahavatu - um artifact pequeno, mas significativo Indy encontra

na cidade perdida.

3. Relic portuário de Legombo - um pequeno placa-como o artifact Indy encontrado dentro

o palácio de reis esquecidos.

4. O Idol de Kouru Watu - eu não revelarei seus segredos aqui. Batida

o primeiro ut do capítulo e do achado para yourself.:-)

5. O medallion de Mibuse - um medallion de prata Indy encontrado em a

biblioteca no castelo de Praga.

6. Coroa - um de quatro artigos que Indy se usou resolver

Enigma De Astrologer.

7. Espada quebrada - um de quatro artigos que Indy se usou resolver

Enigma De Astrologer.

8. Fragmento de Stochov - uma tabuleta de pedra encontrada escondida em uma câmara

abaixo do obervatório.

9. Manifesto de Vega - um scroll encontrou na torre da observação de

um castelo em Praga. Um de quatro artigos que Indy usou

para resolver o enigma do Astrologer.

10. Máscara de Cistercian - uma máscara Indy do ouro encontrou em uma torre de Bell.

11. Alma Cyrstal - uma rocha muito estranha, Indy encontrou escondido para dentro

uma torre impar. Um de quatro artigos que Indy usou

para resolver o enigma do Astrologer.

12. Shard do dragon - uma parte do espelho dos sonhos.

13. Manuscrito de Piri Reib - Indy encontrou este original antigo

sentar-se em uma prateleira em Istambul.

14. Selo do ottoman - Indy encontrou este selo nas ruínas de um mosque

em Istambul. (NOTA: Este artifact era equivocadamente

most rado na seção B do jogo, quando estiver realmente dentro

seção C.)

15. Proclamation de Delian - a tabuleta de pedra Indy encontrou dentro do

Cidade Dissipador.

16. Moeda de Kraken - 1 de 4 moedas antigas Indy encontrou dentro da cidade dissipador.

17. Moeda de Seahorse - 1 de 4 moedas antigas Indy encontrou dentro do

Cidade Dissipador.

18. Moeda de Trident - 1 de 4 moedas antigas Indy encontrou dentro do

Cidade Dissipador.

19. Moeda do vinho - 1 de 4 moedas antigas Indy encontrou dentro do dissipador

Cidade.

20. Fragmento do espelho - uma parte do espelho dos sonhos encontrou dentro

o lair do Kraken. Qualquer um sabe o que este fragement é

descrever?

21 . Máscara de Tai-Tsu - o artifact Indy encontrou no clube dourado do lotus.

22. Longshan Idol - o artifact Indy encontrou no clube dourado do lotus.

Em um quarto vestir-se, de todos os lugares!

23. Selo chinês - um disco metálico Indy encontrou em um crate no

lado das ruas de Hong Kong.

24. Placa de Sancai - uma placa de prata antiga Indy encontrou no

Lagoa de Peng Lai.

25. Scroll de Sima Qian Shiji - Indy encontrou este artifacts em um pesado

composto guardado em Peng Lai.

26. Tabuleta de Longjian - esta tabuleta estava a ponto de ser transportada

para trás a Berlim por U-Barco quando Indy a roubou do

Nazis.

27. Scroll do GUI Jian - o scroll encontrou no complexo da montanha.

28. Zhao Mo Ryton - Idol Indy encontrou na montanha do Nazi

composto.

29. Pedra de Changan - esta tabuleta foi escondida no Peng Lai

Complexo de Gondola.

30. Máscara de Cambaluc - a máscara chinesa antiga Indy encontrou em a

câmara locked no fortress do dragon preto.

31. Qi Stela de mármore - a tabuleta encontrou no pátio do preto

Fortress Do Dragon.

32. Yuan Xiang - Idol Indy encontrou em um eixo do elevador no

Fortress do dragon preto.

33. Bandeja de Yuyoa - o artifact encontrou na descida de Indy no temple

de Kong Tien.

34. Liaonong Mianjin - uma máscara Indy encontrou no temple de Kong

Tien que incandesce um verde de eire.

35. Henan Bei - tabuleta encontrada fora do temple

36. Pa Cheng - (veja a seção das armas)

37. O espelho dos sonhos - um artifact poderoso com muitos usos.

Jogue o jogo para encontrar para fora. É usado durante todo o storyline.

38. Statuette de Shang - Idol que Indy encontrou no sanctum exterior

do temple de Kong Tien.

39. Lawbook de Qin - Indy encontrou este scroll quando Mei Ying era

luta em seu interesse.

40. Placa de Jade Luibo - tabuleta verde Indy encontrado escondido em a

câmara acima da passagem no temple. Encontrou

a maneira a ela que usa o espelho.

41. Placa de Halberd - Indy encontrou esta placa do ouro na parede de

Sonhos.

42. Máscara do enterro de Goa - um artifact Indy de Netherworld encontrou quando dentro

uma situação pegajosa.

43. Tabuleta de Shi Huangoi Cong - Indy encontrou este artifact no

Crypt Do Emperor.

44. Coração do dragon - este artifact foi alojado na boca

do corpse do primeiro emperor.

45. Remains do primeiro emperor - este artifact não é offically

no jogo, mas em todo o ventilador de Indy conhece esse Indy

recuperou o remains do emperor e entregou-os sobre

a Lao Che na troca para algum ouro

espera das moedas...... disse um diamante, Loa! Aprove a

espera do diamante...... agora um antidote! * sigh * tal é

vida de Indiana Jones!

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VI. Walkthrough

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1. CEILÃO

1A. Portas da cidade perdida

Objetivos: Encontre a entrada à cidade perdida

Artifacts: Idol de Ramba Vihara

CENA DO CORTE: Indy olha em um mapa, ao estar fora do

Cidade Perdida. Pensa alto, dizendo nos que

o idol que procura está para dentro. (porque faça suas aventuras

pareça sempre começar com ele idols procurar?)

(o texto instrutivo na parte mais inferior de sua tela

explicará como a faça determinadas atividades, eu o direi

que a fazer e quando a a faça.)

Ande para os pássaros que podam-se nos trilhos.

Caminhada acima das escadas e da escalada acima na borda antes de

você. O hop acima na borda seguinte e então salta e puxa

você mesmo acima no seguinte.

Continue em torno da curvatura e do hop para baixo. Você deve ver a

cachoeira, caminhada em seu sentido. Salte abaixo o primeiro

borda, e então o segundo. Você está estando agora em um penhasco

sobre olhar um pool. Hora de ir diving do penhasco. Funcionamento e salto

fora do penhasco para a cachoeira e no pool.

Há uma área secreta atrás da cachoeira, vai lá.

Ande para o fim distante da área secreta e retire

pool. Ande à tabela, escolha acima o artifact. [ você é ]

indo ser um homem rico, se... o [you seguir minhas instruções

o and]... sai deste vivo.

Retire a área secreta e então retire o pool e vá acima do

escadas em sua direita. Funcione abaixo as escadas e o salto ajoining

através do furo. Caminhada para diante e parte externa traseira da saída completamente

a porta adiante.

Caminhada abaixo o trajeto e em torno da curvatura. Ande no

pátio. Vá à fonte em sua esquerda e encha o seu

cantina. Ponha agora afastado sua cantina e ande para trás abaixo

escadas. Na base das escadas enfrente à esquerda e escale acima

na parte mais inferior da parede. Caminhada ao bloco pequeno em

suas esquerda e escalada nela, e agora acima no seguinte

borda.

Gire para a direita e hop acima de todas aquelas bordas. (Indy certo é

começando seu exercício!) Uma vez no alto, no funcionamento e no salto transversalmente

à plataforma abaixo de você. (não falte, ele ferirá o bad!

Entretanto, se você faltar o uso sua cantina restaurar a saúde

e encha então acima a cantina outra vez.)

Atravesse a porta antes de você e escolha acima o machete

encontrar-se ao lado do esqueleto (eu não penso que terá um uso

para ele anymore), bainha ele.

Enfrente a porta que você entrou , caminhada para fora de essa a sua esquerda.

Pendure fora da borda antes de você e deixe cair então para baixo ao

apedreje a coluna abaixo. A caminhada abaixo a coluna e salta então fora.

Gire para sua direita, caminhada à entrada entangled videira. Use

o machete a chop através das videiras.

A caminhada através da entrada, gira à esquerda. Use seu chicote balançar

através do chasm abaixo da cabeça do croc. Gire para a direita e chop

sua maneira através da porta seguinte. Congrats! Você terminou

a primeira seção do primeiro capítulo!

1B. O Acampamento Do Caçador

Objetivos: Descubra uma maneira com as ruínas inundadas.

Artifacts : Máscara De Mahavatu

CENA DO CORTE: Saltos de Indy para baixo e corrediças na seção seguinte

do capítulo.

(esta seção do capítulo é o que Lucas se usou no demo

para o jogo.)

Chop sua maneira através da entrada adiante. Funcione ao balcão

negligenciand o o pátio.

CENA DO CORTE: do caçadores marfim. Estes guys não são nenhum menino

Scouts....

Gire para a direita e arme-se (eu recomendo o machete,

embora os punhos sejam divertimento). Atravesse a porta e bata

$ & # % fora do guy mau. Corte a corda que prende as caixas e

pendur-gota para baixo ao nível abaixo (após a queda das caixas de

curso).

Lute e derrote o guy mau seguinte (talvez você gostaria de se usar

o chicote esta hora para a prática?). Ruptura distante o pequeno

caixa no quarto que você deixou cair em. Verifique para ver se ele

contido qualquer coisa do valor por Y pressionando ao estar

sobre ele estão as partes quebradas.

Prosiga abaixo o salão e no quarto seguinte. Quebre aberto

todas as caixas (eu encontrei algum ammo do revólver no meio

um). Caminhada para fora da entrada seguinte. Antes de você é o marfim

caçadores, hora de experimentar com as armas diferentes .

Alguns ritmos adiante e em sua esquerda são um quarto pequeno, no

o quarto é uma tabela. Na tabela está um shovel, escolhe-a acima.

Carregue os guys que situam pelo fogo. Assalte-os com

shovel. Se você o perder ou o gostar de usar uma outra arma,

há uma cadeira e alguns frascos disponíveis para o uso pelo

fogo (naturalmente você tem sempre aquele o inventário trusty

armas também). One-way ou outro derrota os guys maus.

A ruptura abre todas as caixas na vista e retorna à área

fora do quarto pequeno onde o shovel estava. Certifique-se a

quebre aquelas caixas também. Prosiga agora acima das escadas e

hop acima na borda a sua esquerda.

Uma porta coberta nas videiras deve ser antes de você e ligeiramente

à direita, chop com ela e entre no quarto. Encha acima

na fonte. Há uma janela à esquerda do

a fonte, chop as videiras e o hop para fora da janela.

Levante-se na borda a sua direita e use-se então o chicote a

balance transversalmente ao outro lado. Caminhada ao redor à esquerda e

hop para baixo à borda abaixo da tocha. Caminhada para a frente a

a parede e segue as instruções para abraçá-la e andar

em torno do outcropping pequeno.

Uma vez que você destaca da parede, da caminhada para a frente e do chicote

balanço que usa a cabeça do croc. Retroceda as caixas a sua esquerda e

o relógio como a caixa grande cai e quebra revelar a máscara

você estava procurando.

a Pendur-gota fora da borda e recupera a máscara. Agora achado

seu back-up da maneira a onde você retrocedeu as caixas a mesma maneira

você levantou-se lá a primeira vez.

Prosiga acima das escadas. Rapidamente e flawlessly funcionamento no

o quarto e chicote-balança através do assoalho enquanto cai para fora de

abaixo de você. Gire à esquerda e balance através do chasm, retrocedendo

sobre as colunas no processo.

A caminhada para diante e encontra sua maneira para baixo às escadas abaixo.

Use pendur-gota onde needed minimizar os danos. Prosiga a

a base das escadas e do hop para baixo ao assoalho de pedra perto

o pool. Hora para uma nadada!

Veja essa borda pequena através da maneira no outro fim do

pool? Isso é o lugar onde você necessita sair. Pronto? Salte em

o pool e a nadada à outra extremidade onde você pode sair

e seque fora.

Escale acima no nível seguinte e gire para a direita. Uma fonte! Vá

encha er acima! Gire em torno e ande a olhar excedente da borda

o pool. Há uma porta através da maneira, essa porta está

extremidade desta parte do nível de Ceilão. Em todo o caso, você verá

uma outra borda a sua esquerda. Salte através do pool nele.

Deve haver uma tocha a sua esquerda. Enfrente-a. Você necessita

escalada acima na borda que você está enfrentando agora. E escale agora

na borda seguinte. (ASSIM MUITAS BORDAS NCEste JOGO! Eu sou doente

dessa palavra já! Eu penso que este jogo deve ser chamado

Indiana Jones e o curso do obstáculo das bordas.) Cara

endireite e escale acima sobre... à borda seguinte do ugh....

CENA DO CORTE: Indy que está... em uma borda do grr.... Você vê um bad

caminhada do guy fora com um shotgun à disposicão.

Que o guy mau você serra justa tem um shotgun, logo ele seja

seu. Você pode escolheu fazer exame dele para fora de aqui com seu

o revólver ou você podem proseguir e preocupar-se sobre ele após este

feat seguinte.

Gire para a direita e enfrente a corda. Funcione-lhe e salte-. Balanço

nele ao outro lado. Corte completamente a entrada. Entre no

quarto. Se você não remover o guy com o shotgun

antes, agora seja uma estadia boa. Uma vez que você derrotou

, escolhe acima o shotgun.

Entre mais mais naqueles quartos. Encontre o quarto com as caixas,

você sabe o que fazer. Retire esse quarto pequeno e gire-o para a direita

e para fora da porta ao lado do quarto da caixa. Você deve ver a

a cabeça do croc através da maneira, abaixo e a sua esquerda é uma pedra

borda. Salte transversalmente a essa borda. Você sobrevive without

quebrando os pés de Indy? Bom.

A direita da volta e chicote-balança à entrada abaixo e vai

com ela. Caminhada para a frente. Oops. Alguém chama a Estado-Fazenda

Segur o.

O pool é em forma de u. Nade ao redor ao outro fim do U

e hop para fora. Mais bordas. Você terá que escalar acima de um, salto

a outros, salte então a outros, e finalmente ao impulso

você mesmo no assoalho superior.

Há uma alavanca marrom na parede atrás de você e ao seu

direita. Vai-lhe pela direita andar e cruzar-se que rachou

trajeto. Ative a alavanca. Uh oh, guys maus.

Derrote os guys maus e atravesse a porta que vieram dentro.

Não se esqueça de agarrar seu ammo do shotgun e ammo do revólver.

Entre na porta a sua direita. Peça o 1B completo!

Ç. Os trajetos do Ancients

Objetivos: Encontre uma carga do demolition para destruir a porta.

Quebre através da porta do crocodilo.

CENA DO CORTE: Indy entra em um quarto com uma cabeça do croc, um chasm,

e um guy mau.

A caminhada para diante e chicote-balança através do chasm. Lute o guy

à direita (eu recomendo sneaking acima nele e o pôr dentro

um fechamento principal, e vai então à cidade nele). Retire com

entrada em que estava estando.

Vá acima das escadas a sua esquerda. Na direita superior da volta e

então esquerda no primeiro quarto. A ruptura abre aquelas caixas e

agarre esse shovel. Retire o quarto e faça exame em todos os gajos de você

veja no pátio (devem ser dois).

Uma fonte é ficada situada oposto ao quarto do fogo do acampamento, vai-lhe

e encha acima sua cantina. Escolha acima seu shovel outra vez e vá

suporte abaixo as escadas que conduzem à fonte, no

assente a direita da volta. Vá para baixo ao nível seguinte.

Caminhada para diante e direita da volta através do arco. Funcione todo o

maneira à parede distante. Entre no quarto a sua direita. Escalada

a escada a sua direita. Derrote esse guy mau também.

(tenha ainda o shovel? Faz inimigos fáceis de bater.)

Agarre seu shotgun e puxe então a alavanca entre os dois

janelas.

C ENA DO CORTE: Uma porta misteriosa abre.

Enfrente a janela na direita e ponha sua parte traseira à parede.

Funcione e salte a janela. Você se uma ou outra terra no

plataforma onde a porta aberta apenas ou nas escadas.

Eu aterrei nas escadas assim que nós começaremos à porta de lá.

(se você não sentir como saltar a janela, você pode

vá sempre para trás abaixo a escada e encontre sua maneira traseira a

o back-up principal das escadas ao nível superior.)

No alto das escadas (com a fonte localizou

fora a sua esquerda e do fogo do acampamento fora a sua caminhada da direita)

envíe à porta a direito. Vá acima das escadas a

sua direita. Gire para a direita e vá toda a maneira à plataforma

na extremidade. A porta nova está em sua esquerda. Entre n.

Vá através da porta seguinte e então acima das escadas ao seu

direita. E entra agora em contudo um outro quarto em sua direita.

A ruptura abre as caixas. Vai agora toda a maneira para trás para fora ao

plataforma. Após você retire a porta para trás na plataforma,

gire à esquerda e salte sobre ao nível através da maneira.

Caminhada para diante e gota para baixo ao nível em sua direita.

Prosiga a chicote-balançam usando a cabeça do croc. Enfrente para a direita e

escalar para diante da caminhada na borda adiante. Agora apenas como ela

dito, salto e grap sobre o à borda fina antes de você.

O shimmy saiu ao fim da borda e da gota fora dele.

Faça sua maneira no pátio a sua direita e faça-a exame sobre

o guy mau. Quebre aberto todas as caixas e colete alguns

goodies. Vá acima das escadas que você viu à porta rachada de Croc.

Alguns guys maus devem encontrá-lo e escolher uma luta. Faça o seu

coisa, Jones.

Aqueles caçadores do marfim vieram de todas aquelas portas que você viu

fechado antes. Desde que a luta faz sua posição

aleatório bonito, eu estou indo ter que dirigi-lo a cada quarto

usando um marco.

Primeiramente , eu quero-o ir ao quarto com as barras nele. Em

a base daquelas barras você deve encontrar alguns explosivos,

escolha- os acima. Vai o uso aqueles explosivos fundir acima da porta.

Funcione como o vento após você colocam aqueles explosivos! Funcione tudo

a maneira para trás fora do quarto onde você os começou. Entre

o quarto transversalmente do quarto da barra (nenhum pun pretendido). Ruptura

abra aquelas caixas e saída. Aprovação... agora você pode ir completamente

a porta de Croc.

1D. O palácio de reis esquecidos

Objetivos : Faça sua maneira à borda da garganta do rio.

Artifacts: Relic Portuário De Legombo

CENA DO CORTE: Indy entra através da porta de Croc, apenas como ele

colapsos atrás dele.

Ative a alavanca à direita da porta adiante e lute-a

os guys no pátio seguinte. (se quer saber como eles

manange a começar dentro às áreas que foram seladas previamente.

Air-lif t talvez?)

Uma vez que você derrota alguns gajos você verá para cortar a cena onde a

o guy retira uma porta. Após você derrote todos que você está indo a

queira começar a essa porta. Derrote cada caçador no

pátio (e acima dele). Pela maneira, há três caixas

escondido na parte traseira esquerda do pátio.

Retorne à porta que você entrou no pátio completamente.

Ao enfrentar o pátio dessa porta, você deve encontrar a

fonte fora a sua esquerda. Vai. Eu usá-la-ei como a

ponto de referência.

Retire-o o quarto com a fonte e a caminhada a direito

através do pátio. Escale acima daquelas bordas e então em

inclinado em sua direita. Escale agora acima no nível

a direito.

Ande ao redor à outra extremidade desse nível e enfrente os dois

seções no alto das colunas. Pule de um no seguinte

e salte então à rampa como a seção em sua direita.

A caminhada acima da rampa e deixa cair então na borda à esquerda.

Chicote-ba lance e prosiga então através da porta. Remova

guy no quarto a sua esquerda.

Siga esse quarto ao redor e deixe-o cair então para baixo ao nível

abaixo do furo grande na parede. Gota para baixo à terra

pavimente e vá acima das escadas a sua direita.

No alto das escadas, puxe a alavanca em sua esquerda.

Ignore essa porta nova para agora. Veja que a videira cobriu a porta dentro

parte dianteira de você? Corte-a completamente e ande-o na parede

a fim escalá-la a direito.

Uma vez no alto, no olhar a sua esquerda e na escalada para baixo no

furo. Funcione em torno deste alittle do quarto, você pode cair nele

logo e você quererá saber sair. Aprovação, agora

escalada fora do quarto através do furo você entrou .

De estar sobre a parede, olhe a parede oposta,

há uma borda que furam para fora e um quarto para baixo a sua direita.

Salte e agarre a preensão da borda. Shimmy a sua direita

e gota para baixo.

Entre na porta a sua direita e escolha acima o relic. Retire

o quarto e o salto à borda acima da porta abaixo de você.

Deixe cair para trás para baixo à terra e escale então o back-up

parede.

Ande com o archway a sua direita e preste atenção ao

o assoalho para todos os abnormalities ou você estará nesse quarto I

mostrado o mais cedo.

Siga o trajeto ao redor até que você venha através dos darts.

como diz e rolo sob eles. Continue seguir

trajeto. Mais darts MAIS um assoalho frouxo no outro lado.

Solução? Role e salte, tudo em um movimento liso. Bom

sorte.

Você f4-la! Atravesse agora a porta em sua direita. Agora

endireite outra vez e então duas cabeças do croc em uma fileira. Se você não

faça-a, lá seja-o borda a escalar fora de assim que você pode tentar

outra vez. Se você a fizer, chop através da porta na frente de

você.

1E. Rio dos fangs

Objetivos: Encontre a entrada à caverna do goddess do rio.

CENA DO CORTE: Indy deixa cair (ou, rather, quedas) abaixo um eixo.

A caminhada para a frente através da porta e traga o salão. AVENTURA

MODALIDADE! (não é toda a modalidade da aventura de Indiana Jones?) Você é

no seus próprios para este. Tudo que eu posso recomendar deve se mover

rapidamente e certifique-se de que você have.got a abundância da água dentro

essa cantina!

Você f4-la? Eu espero-o melhor faired do que eu . Talvez

Eu devo ter tentado evitar aquelas coisas. Em todo o caso... traseiro a

seu jogo.

Vá acima das escadas e prosiga no quarto. Derrote todo o

Os caçadores e ativam então o interruptor na parede oposto a

a porta você entrou completamente.

CENA DO CORTE: Uma porta abre.

Há uma fonte à direita da porta você apenas

aberto. Se você estiver pronto, atravesse a porta nova e então

prosiga à barraca na direita. Caixas! Vá agora ao

barracas que estavam em sua esquerda. Mais caixas, um de que

contem uma CANTINA MAIOR!

Você viu aqueles grandes presa-como bornes quando você era

funcionar da barraca à barraca? Vá-lhes e cruze-o a ponte.

(CRUZ dita I A PONTE, para não a quebrar e não cair no

rio! Se você fosse ler meu walkthrough, você pôde como

o poço segue minhas instruções! Apenas kiding, isso foi suposto

para acontecer.)

CENA DO CORTE: Indy cai no rio e vê um amigável

natação do croc ao redor.

Há duas maneiras derrotar esta parte do capítulo. Um,

é um pessoa da maneira para o tratamento ético dos animais (PETA)

gostaria de você de fazer. E o outro, a maneira Indy Jones e

O cervo de Indy (que é mim) faria. Faça exame de sua picareta....

===
MANEIRA DE PETA:

Nade rapidamente a sua direita e saia na borda.

Escolha acima um skull e use-o distract os crocs (a maneira

você distract o croc é jogando o skull no

rio away de onde você está indo nadar.) quando você nadar

de uma costa ao seguinte até que você alcançar o mais distante

cachoeira.


Veja que nenhum animal estêve prejudicado usando este método. Agora é aqui

a maneira de Indy.

---

MANEI RA DE INDY:

Apronte seu machete. (hey, esse rhymns!) Carregue agora isso

o croc e chop o aos bocados. NÃO HESITATE OU VOCÊ É A

GONNER!

Uma vez que você derrota um croc, hop para fora em uma borda e refresque

você mesmo com uma bebida fria agradável da água. Refrescado? Aprovação

agora encontre sua vítima seguinte e ataque-a! Há três

crocs. Começam mais perigosos cada vez assim que comece balançar

antes que lhe começarem!

Bem, se você estiver ainda vivo, você tomou cuidado do pest

problema no rio. E você f4-lo em uma forma isso

Indiana Jones seria orgulhoso de. Trabalho bom! Agora nadada ao

a cachoeira a mais distante.

===

H op fora do rio na costa atrás da cachoeira.

Quebre aberto a caixa e agarre a dinamite. Você povos de PETA

têm que tratar daqueles crocs e skulls outra vez, entrementes

nós Indys verdadeiro estão indo apreciar liesurely uma nadada. Qualquer um

maneira, retorno à costa perto da primeira cachoeira.

Dessa costa, salte o isle ao isle até que você alcance o enorme

archway. Atravesse a porta e derrote os gajos para dentro.

Agora quebre aberto todas as caixas e puxe as alavancas em ambos

lados do quarto.

Comece dentro! A multa da água.

1F. Temple do goddess do rio

Objetivos: Destrave o temple de Kouru Watu.

CENA DO CORTE: Indy salta no pool e nada para a frente.

Nade para a frente a onde há um bolso do ar. Faça exame de um profundo

parte traseira da respiração e então do pato na água. Esta parte seguinte começa

complicado para você povos de PETA.

===

MANEI RA DE PETA:

Nadada para a frente, prestando atenção para os crocs. Uma vez que o croc nada

afastado, você necessita nadar rapidamente à costa na parte dianteira e a

sua direita. (aproximadamente em seu 10 horas como você retira

caverna.

Use os skulls distract os crocs e nadar para a costa

na base das escadas. Saia rapidamente!

---
MANEIRA DE INDY:

Nadada para a frente ao bolso do ar. Faça exame de uma respiração e

mergulho para trás na água. Nadada para fora da boca da caverna.

Mate os crocs no pool com você.

Tente-os e faça- exame d em um de cada vez. Um croc patrulha

a área perto da boca da caverna, a outra patrulha a área

entre a costa do skull e o stairway.

Não se esqueça de sair e refrescar da saúde se você tiver que.

Uma vez que você matou os crocs, faça sua maneira à costa

na base das escadas e saia.

===

CENA DO CORTE: Bandejas da câmera para fora para dar-nos uma vista melhor de

Kouru Watu (e dois guys maus no alto do

escadas).

Qu ebre aberto a caixa a sua direita e prosiga então acima do

escadas. Puxe a alavanca situada em negligenciar dos trilhos

o pool.

CENA DO CORTE: Uma gaiola abaixa um nível acima de Indy.

Vão acima das escadas e derrotam os guys maus, a menos que

manchado já lhe. Uma ou outra maneira derrota-os e começa-os ao

alto das escadas.

Uma vez no mesmo nível que a boca de Mouru Watu, movimento sobre

ao lado onde os guys maus estavam durante a cena do corte.

Quebre aberto as caixas e vá então à gaiola que você abaixou

mais cedo.

Salte de uma borda à gaiola, e então da gaiola a

a borda seguinte. Atravesse a entrada a sua esquerda e

encha acima sua cantina na fonte.

Prosiga acima das escadas a sua direita. Então no alto do

as escadas, entram no hallway da MODALIDADE da AVENTURA a sua direita.

Uma vez que outra vez, você está no seus próprios. Pela maneira, relógio para

o sopro da direita do ar antes dos pontos levanta-se.

Uma vez fora do hallway, o funcionamento à alavanca e puxa-a.

CENA DO CORTE: A alavanca abre uma porta à direita de Indy e

boca de Kouru Watu. Os bastões voam para fora como o Indiana Jones

O tema joga momentaneamente.

Atr avesse a porta a sua direita e salte ao

videira de suspensão. Balance da videira sobre ao nível ao seu

direita.

(p ovos de PETA, se você o faltar necessidade nadar rapidamente ao

a costa do skull e usa seu método começar ao stairway

costa. Os povos de INDY, se você faltar, fazem exame de uma nadada relaxando a

a costa do stairway. Ambas as maneiras necessitam começar à boca de

Kouru Watu.)

Se você o fizer sobre à pedra, prosiga para trás a Kouru Watu

usando a borda - gaiola - método da borda.

Entre na boca de Kouru Watu.

1G. Nas cavernas sacred

Ojectives: Encontre uma maneira no Sanctum interno do temple.

CENA DO CORTE: A câmera vai abaixo um stairway atrás de uma cachoeira,

Indy finalmente revelando como entra na caverna.

Prosiga acima dos stairways a sua esquerda e então no

oom no alto. Atravesse a porta na parede esquerda do

quarto. Ande no quarto na extremidade do salão.

Veja o esqueleto? A razão que o guy morrido é porque ele

foi esmagado acima de um bloco prendido booby da pedra. Se você estiver

no painel de assoalho aonde o esqueleto coloca, você ativará

a armadilha. Aquele é exatamente o que você está indo fazer.

Ative a armadilha e então saia rapidamente da maneira. Quando

as gotas do bloco para baixo, a escalada no alto dele e montam-no acima do

eixo. Salte fora do bloco e deixe cair então para baixo com

furo no teto. Prosiga à porta nesse quarto.

CENA DO CORTE: Uma porta da armadilha é ativada e Indy é emitido

deslizamento abaixo um embankment íngreme.

Deslize abaixo a rampa, saltando sobre as aberturas no assoalho como

você vai. Se você faltar um salto, você estará forçado a qualquer um

luta ou outrun alguns crocs.

Salte fora da extremidade da rampa, agarrando no feixe. Se

você falta o feixe, nadada para a costa a sua direita com

a escada. Se você não faltar o feixe, você está indo ainda

para uma nadada. Salte em e nade para a costa com a escada.

Elimine o guy mau e quebre então as caixas a sua esquerda

(como você desmontou a escada). Escale agora a escada seguinte

e caminhada através dos feixes à escada seguinte. Escale-a e

derrote os guys maus nesse nível.

Ande na área gramínea e escale sobre à borda adiante

de você. Escale as videiras ao alto e salte então ao

videira.

Esc ale a videira e use-a então balançar-se no

borda mais elevada com o archway. Atravesse o archway e

no quarto seguinte. Encha acima na fonte a sua esquerda

e gire então ao redor e prosiga a porta oposto ao

fonte.

Ative a alavanca em sua esquerda e preste-a atenção como a gaiola

abaixa. Ative a alavanca outra vez e hop sobre à gaiola como

levanta-se. Lute todos os guys maus no alto e ative-os

a alavanca no quarto.

CENA DO CORTE: A alavanca ativa um mecanismo que revele a

staircase atrás de uma parede falsa.

Vá acima das escadas.

1H. Os Guardians Silenciosos

Objetivo s: Sobrevive a experimentação dos guardians silenciosos. Faça

sua maneira ao lago sacred.

CENA DO CORTE: Indy entra em um quarto enquanto uma porta fecha atrás dele.

Caminhada para diante e através da porta a sua direita. Siga

instruções para proseguir quietamente em torno do guardian. Caminhada

em torno na grama e salte então sobre à outra gramínea

área. Prosiga no quarto seguinte e atravesse o seguinte

porta.

CENA DO CORTE: Bandejas da câmera adiante para mostrar uma borda.

Caminhada lentamente em torno da grama escura à borda. Shimmy a

suas esquerda e gota para baixo sobre à grama. Agora caminhada ao

skulls. Esta parte seguinte começa complicada.

Use os skulls distract o guardian seguinte. Quando ele fogos

(e antes dele se fecha) dash sobre ao centro do quarto.

Escolha acima e jogue um skull do centro para distract o

outra vez, agora o funcionamento tão rapidamente quanto você pode fora desse quarto!

Atravesse a porta a sua esquerda e levante as escadas. Derrota

o guy mau e continua para cima. Uma vez que você começa ao quarto

com a fonte, derrote esse guy mau e encha acima o seu

cantina. Atravesse a porta distante no quarto vermelho .

Use os skulls funcionar da área gramínea à área gramínea até

você alcança o outro lado do quarto. Uma vez no outro

o lado vai acima das escadas. Boa sorte!

Apenas quando você pensou não poderia começar mais mau. .

Escolha acima um skull e use-o distract os guardians. Então

salte através do chasm e funcione para a pilha seguinte dos skulls.

Use uma vez outra vez os skulls distract os guardians e o funcionamento

para o quarto seguinte.

1I. O Idol de Kouru Watu

Objetivos: Escape-se com o Idol de Kouru Watu e seu

vida!

Artif acts: Idol de Kouru Watu

CENA DO CORTE: Indy encontra o lago sacred e o Idol de Kouru

Watu.

Faç a para a ponte, mas NÃO A CRUZE!

CENA DO CORTE: Um croc enorme destrói a ponte.

Vá à pilha dos skulls a sua esquerda. Escolha um acima e

carregue-a para baixo à borda do lago. Use-o distract

o croc e nada então tão rapidamente como você pode no quarto sobre

sua esquerda. Saia RAPIDAMENTE na costa em sua esquerda como

você entra no quarto.

(você não necessita usar o skull se o croc nadar ao redor

à parte traseira do shrine.)

Uma vez fora do lago, hop acima no nível seguinte. Vá acima do

as escadas a sua esquerda e puxam a alavanca.

CENA DO CORTE: As gaiolas e as correntes abaixam e uma parede falsa move-se

de lado atrás de Indy.

Prosiga agora para trás abaixo as escadas e o salto através do quebrado

ponte. No outro lado da ponte, gire à esquerda e escolha

acima de um skull. Jogue-o no lago, baiting o croc a

entre no quarto.

Uma vez que o croc está no quarto, funcione sobre à alavanca pelo

a porta e puxa-o.

CENA DO CORTE: A porta cai, capturando o croc dentro desta

quarto.

P rosegue o back-up a onde essa parede falsa abriu e salta

para fora de sobre à primeira gaiola. Salte dela à gaiola seguinte.

E então dessa gaiola sobre à corrente. Então balanço de

essa corrente sobre à corrente seguinte e então no pequeno

quarto. Puxe a alavanca no quarto.

CENA DO CORTE: Mais gaiolas e correntes. Contudo um outro quarto é

revelado.

Faç a sua maneira até o quarto seguinte saltando e balançando.

E puxe então essa alavanca demasiado.

CENA DO CORTE: Mais gaiolas e correntes, mais um outro quarto!

Salte para trás para fora à gaiola que você balançou dentro sobre e escale acima dela.

Agora balance na gaiola e faça sua maneira ao quarto novo.

puxe a alavanca, Egor

CENA DO CORTE: O shrine é reaberto e o Idol é ainda outra vez

revelado.

S alte no lago. Se sua saúde for baixa, você encontrará a

fonte a sua esquerda. Se não prosiga diretamente ao

o shrine e agarra o Idol.

CENA DO CORTE: O assoalho cai para fora abaixo dos pés de Indy. Ele

plummets na água abaixo.

Nade acima e trave sua respiração. Agora mergulho para trás abaixo e nadada

nos respiradouros pequenos. Corte completamente as videiras e a superfície

fora do shrine. Nade para a costa do lago sacred

e saia antes que o croc o comece!

CENA DO CORTE: Indy é ajudado para fora por um amigo . Ele então

prosegue à ajuda esse amigo a seu demise.

VOCÊ BATEU O CAPÍTULO 1! Felicitações. Aprecíe o short

película sobre o túmulo do emperor!

2. PRAGA

À. As Portas Do Castelo

Objetivos: Descubra uma maneira deslizar dentro do castelo

terras.

CENA DO CORTE: A câmera garimpa abaixo o castelo os cortes à mostra a

guy mau que fuma um cigarro. Indiana Jones

entra na área atrás dele.

Passe a fonte em sua direita e bata o guy mau. Garra

seu Luger e enche então acima sua cantina na fonte.

(hey! O que aconteceu a minha cantina grande?!)

Continue para baixo à extremidade da passagem. Você encontrará

um outro guy mau. Derrote-o e encontre-o sua maneira à peça

da passagem com a parte quebrada de parede no meio.

Você encontrou essa parte? Bem, se você olhar acima na parede,

você verá uma abertura de onde essa parte venha. Observe isso

a abertura tem uma borda sob ela? Salte acima no plantador, e

então do plantador na borda. Agora hop acima no

parede.

Cami nhada abaixo a parede a sua esquerda. Lute o guy mau (o fêz

observe que estes agentes são um bocado mais resistente e mais esperto do que

os caçadores do marfim?) e prosiga então acima das escadas ao seu

esquerdo.

U ma vez no quarto no alto, saem a porta seguinte e a

a extremidade do salão. Sneak acima no guy mau e agarre-o.

Bata-o acima e agarre-o seu Luger.

Há uma corrente que pendura ao lado esquerdo do balcão.

Escale abaixo ele e a gota fora. Você é agora dentro do exterior

portas.
Caminhada para baixo à área gramínea através da maneira e então para baixo

ao bico da água. Salte à tubulação e ao shimmy sobre a

a borda em sua direita.

Use o gargoyal balançar à corrente e balançar então em

o trajeto abaixo. Ande ao redor à esquerda e escolha acima

Luger e ammo. Prosiga agora ao fim oposto disso

nível e hop acima da borda a sua esquerda. Prosiga ao

a porta e abre-a que usa Y.

2B. O Dungeon

Objetivos: Faça sua maneira com o Dungeon e até

Fortifique O Pátio.

CENA DO CORTE: Indy incorpora o Dungeon.

(esta parte do jogo pode muito taxing em sua água

as reservas, proseguem com cuidado!)

Prosiga abaixo a passagem a sua direita. Use o gargoyal a

balance para baixo à borda com a escada. Escale abaixo

a escada e vai então abaixo as escadas a sua direita.

Continue toda a maneira para baixo no nível o mais baixo e faça-a exame

para fora dos protetores no quarto a sua esquerda.

Puxe a alavanca gargoyal-dirigida entre as duas pilhas. Vá

através do quarto onde você lutou os protetores e traga

salão.

(a rmadilhas! Lotes delas. Faça exame de seu tempo com este

parte do nível!)

Prosiga com cuidado através das lâminas balançando. Cronometre-a apenas

endireite a respeito de quando a lâmina midswing.

Uma vez que você passa esse jogo das armadilhas você enfrenta um horizontal

lâmina. Assim que balançar na parede, dash em torno do

canto. A aprovação vai agora acima daquelas escadas.

Grande! Mais lâminas! Faça exame d lenta. Cronometre-os antes que você tente

para começar através deles. Uma vez que você figurou para fora de seu sistema,

tente-o e bata-! Eu recomendo cronometrar um funcionamento após o primeiro,

então um rolo e então um rolo outra vez rapidamente. Boa sorte!

(encha acima em tanta saúde como necessário após cada jogo de

armadilhas.)

Prosiga agora através do jogo seguinte das armadilhas. Estes são

ligeiramente mais fácil. Caminhada lentamente atrás de um registro rolando e

role abaixo como o outro vem em sua cabeça.

Depois que você o faz com aquele há somente um jogo de

os gizmos sairam. Podem olhar daunting, mas são completamente

simple s. Relógio justo seus sincronismo e então funcionamento completamente no

momento direito. Aquele é ele! Puxe agora a alavanca a direito.

CENA DO CORTE: A porta da pilha abre, dando o acesso a uma outra alavanca.

Funcione a essa fonte esperar a sua direita. E então acima

a ram a sua esquerda. Balance sobre a essa pilha aberta e puxe

a alavanca.

Escale abaixo a escada e a derrota esse par novo de guys maus.

(se você necessitar começar outra vez à fonte, você pode ir

a mesma maneira que você fêz com as armadilhas. Não se preocupe, elas são

incapacitado agora.)

Uma vez que você está pronto, atravesse essa porta que vermelha você abriu com

essa última alavanca. Vá acima daqueles jogos das escadas e esteja em

o arco onde o gancho de suspensão está.

Salte e use então o chicote balançar ao outro lado.

(eu sei que este está arriscando, mas aquele como Indy é.)

Abrace a parede a sua esquerda e avance sua maneira ao redor no

borda pequena. Agora vá acima da rampa e puxe a alavanca.

CENA DO CORTE: As gotas da gaiola.

Caminhada para trás à gaiola e ao relógio como cai. Salte agora

à corrente e à escalada acima dela. Use-a agora balançar sobre a

a borda abaixo do semicircle deu forma à abertura. Escalada

com a abertura e derrote os protetores no salão a

sua esquerda.

O segundo alcove na direita tem uma alavanca nele. Puxe-o.

CENA DO CORTE: Aumento das portas no salão.

Funcione o quarto ao quarto e recolha qualquer coisa que você encontra. Vá agora a

a extremidade do salão e traga a rampa a sua direita.

(esta parte seguinte é dita ser um do mais difícil

partes do jogo. Eu encontrei-o para ser rather simples. Está aqui

a solução...)

Prosiga no quarto com ratos e salto acima na borda

no centro do quarto. Puxe a alavanca direita saltam agora

na corrente a sua direita.

Escale a corrente e balance sobre a essa na frente de você.

Escale-o e balance-o sobre ao alcove com a alavanca. Puxe

a alavanca.

CENA DO CORTE: Um bloco deixa cair na vista.

Salte para trás para fora às correntes e comece para trás sobre ao

alavancas. Puxe a alavanca esquerda e salte à corrente agora em

sua esquerda. Balance à corrente seguinte e então na borda

acima da fonte.

Puxe a alavanca na parede direita e retire o Dungeon.

2C. O Pátio

Objetivos: Encontre uma maneira no sustento principal do castelo.

Caminhada para a frente à entrada em sua esquerda.

CENA DO CORTE: Bandejas da câmera a um injetor de máquina. Hmm... com tudo

estes protetores em torno daquele podem ser uma idéia boa.

Sneak atrás do primeiro caminhão e então atrás da estátua a

a parte dianteira do caminhão seguinte. Vá agora entre as caixas sobre

sua esquerda e escolhe então acima o Mp40-smg e seu ammo. Hop

no caminhão e escolha acima a carga.

Lute todos os protetores no pátio (há uns muitos de

!) e coloque então a carga no poço. Funcione para a tampa

atrás de um veículo ou através do pátio.

Após a explosão, a gota para baixo no poço e nada tudo

a maneira ao fim do hallway subaquático. Escalada para fora e

puxe a alavanca.

CENA DO CORTE: A porta abre.

Faça para a porta em sua esquerda e entre no quarto seguinte.

Puxe a alavanca e use a porta secreta entrar no grande

Salão.

2 D. O Salão Grande

Objetivos: Encontre uma chave à porta da biblioteca.

CENA DO CORTE: Indy inscreve o Salão grande.

Lute o guy mau que entra no quarto e atravesse

porta entrou . Caminhada abaixo as escadas à direita e então

acima das escadas rectas. Escolha acima o frasco do licor e

vá para trás abaixo as escadas.

Abra as portas dobro e carregue o protetor. Smack ele com

o frasco do liqour e termina-o então fora. Vá acima do

escadas, direita da volta e então acima do jogo seguinte das escadas.

Remova o protetor no alto das escadas e vá então

através do balcão ao salão seguinte. Gire para a direita e use

chicote a balançar acima na borda acima da entrada.

Deixe cair fora da borda e enfrente o Salão grande. Salte e

balance sobre ao outro lado usando o chicote no

mais chandelier.

Atravess e a entrada em sua esquerda e então abaixo o salão.

CENA DO CORTE: Guys mais maus!

Funcione através do balcão ao quarto através da maneira. Vá a

a borda.

CENA DO CORTE: Nao bom. A câmera mostra-lhe o trajeto em torno do

salão nessa borda minúscula.

Abrace a parede em sua direita e sneak ao redor a onde você

viu a alavanca. Puxe a alavanca.

CENA DO CORTE: O relógio como o mais chandalier enorme esmaga Indy

foes. Ouch!

Escale abaixo usar a escada em sua direita e vá ao

aftermath desse pouco acidente . Escolha acima todo o

Lugers e as facas jogando.

Agora escale o back-up a escada e use seu chicote balançar

o excesso à corrente e balança agora na corrente sobre ao

balcão.

Pros iga no quarto e observe os frascos em sua esquerda

e as cadeiras em torno do quarto (você os necessitará em a

em segundo). Abra a porta na parte traseira do quarto na esquerda

parede. Alguns visitantes amigáveis virão juntam-no. Use tudo

weaponry disponível para derrotá-los.

Agora entre nesse quarto na esquerda e agarre a chave fora do

tabela sob a janela. Escolha acima a faca jogando e

Ammo de Luger. Retorne ao quarto principal e atravesse a porta

através da maneira.

Agora vá abaixo as escadas e abra as portas da biblioteca no seu

esquerdo.

È . A Biblioteca

Objetivos : Encontre o mapa do castelo.

Artifacts: Medallion de Libuse

CENA DO CORTE: Indy entra na biblioteca.

Ande na biblioteca e ao redor a sua direita. Derrote

guarde e vá então abaixo as escadas. Abra as portas no seu

esquerdo e encha acima na fonte. Vá abaixo esse hallway e

derrote o guy mau. Retorne agora à biblioteca.

Derrote o protetor que esconde atrás das prateleiras e vá então para trás

acima das escadas. Uma vez no alto das escadas gire para a direita e

funcione sobre à esquerda do fireplace.

Escale acima no alto do fireplace e então sobre a sua esquerda

a essa prateleira. Use o chicote na lanterna balançar sobre

ao nível seguinte da biblioteca. (se você faltar, hop justo

os trilhos atrás de você e abraçam a parede acima do fireplace

para começar para trás a onde você pode escalar acima.)

Remova o protetor que o vê e prosiga na área

saiu. Puxe a alavanca.

CENA DO CORTE: O mais chandalier na biblioteca abaixa.

Vão para trás fora dessa área e então sobre a onde os trilhos

extremidades no meio desse nível. Cair fora disso pequeno

a borda e shimmy sua maneira sobre ao outro lado.

Escale o back-up e vá então ao alcove em sua direita.

Objetivo Novo: Encontre um artigo para abrir o bookcase falso.

Vá para trás sobre ao nível onde a escada estava e vá acima

ele. Lute o guy mau e puxe então a alavanca.

CENA DO CORTE: As ascensões mais chandalier.

Salte e use o chicote no mais chandalier começar sobre a

o outro lado. Ande a sua esquerda e pendure fora da borda

como você fêz um nível mais baixo. Shimmy ao meio e à escalada

no alcove e levante a escada. (como seja você suppossed

para começar livros nesta biblioteca!) Puxe a alavanca.

CENA DO CORTE: Uma parede falsa abre e algo é revelado!

Faça a sua maneira àquela a área recentemente aberta escalando para baixo

a escada e pendur-deixar cair para baixo ao nível o mais baixo.

Lute os guys maus que venha através da porta e faça para

essa área nova! Escolha acima o livro e funcione então toda a maneira

em torno desse nível da biblioteca. Abra a porta e vá acima

o staircase após a alavanca.

Gire agora à esquerda e repita o processo que você fêz antes para começar

ao bookcase falso, a não ser que este batente do tempo intermediário e

escale acima nesse alcove aonde a parede levantou. Picareta

acima do medallion de Libuse.

Aprove agora que você adicionou a seus fortuna e glory, começam

a esse bookcase! Abra-o com o livro e monte-o

bookshelf ao redor no quarto seguinte.

Vá à tabela em sua esquerda e comece o mapa do castelo.

CENA DO CORTE: Feche acima do mapa do castelo.

(vá ao espelho em sua direita. TRABALHO AGRADÁVEL LUCAS E

COLETIVO AQUELES ESTÃO ESPANTANDO TÉCNICAS VISUAIS!)

Use o bookshelf começar para trás para fora à biblioteca.

CENA DO CORTE: Os guys maus entram através de um outro bookshelf falso.

Pendure a gota para baixo ao nível abaixo e remova aquele o bad

guys. Escolha acima suas armas e saia a maneira que vieram

em.

2F. O Pulso de disparo Do Astrologer

Objetivos : Encontre o primeiro de 4 artigos chaves que concederão

passage no Laboratório Fazer do alquimista sua maneira

para o laboratório do alquimista.

Artifact s: Coroa

(isto está assim fresco! Tem o alchemy nela. Oh pesaroso... eu

explique meu excitamento no FAQ, se você se importar.)

CENA DO CORTE: Indy entra em um quarto com o favorito do seu dad

animais que rastejam aproximadamente em seu assoalho.

Funcione no quarto e agarre a coroa. Funcione para baixo tão rapidamente quanto

você pode para fora da outra porta, rolando sob ela enquanto se fecha.

Objetivo Novo: Resolva o primeiro estágio do astrological

Cronome tre O Enigma.

Funcione em torno do quarto que olha as portas. (No., nós

Os alquimistas não estão fora de nossos balancins, nós gostam apenas a fazem

os povos pensam.)

Puxe agora a alavanca pelo fogo.

CENA DO CORTE: Uma estátua olhando creepy sai do fogo.

(soa quase como o estágio do calcination de

Alchemy. Quando um queimar afastado o ego.)

Vá até a estátua. (você saltou quando se moveu? Eu . I

pensado eu teria que lutar a coisa! Elasticidade de LOL) a criatura

a coroa.

CENA DO CORTE: Afastar-se de painel de assoalho e três alavancas levantam-se

fora do assoalho.

Ande às alavancas e enfrente o fogo com os controles dentro

parte dianteira de você. Pressione Y e leia minhas instruções com cuidado!

Coloque o sol em II e a lua no IV. (no alchemy,

O sol representa o macho e a lua a fêmea.)

Ponha agora o taurus (Bull) no alto.

CENA DO CORTE: A porta dos taurus abre!

Atravesse a porta dos taurus .

2G. O Armory

Objetivos: Encontre a espada quebrada.

Artifacts: Espada Quebrada

CENA DO CORTE: Indy retira uma porta em um pátio.

Quebre as caixas antes de você e escale então a escada a

a direita de onde você entrou. Vá agora acima da escada seguinte.

CENA DO CORTE: Indy escala para fora sobre ao telhado e mancha algum

guys maus. Aparentemente, raposa de Jade (Hehe, provavelmente

não seu nome real. Apenas um tigre crouching

gracejo.) mancha-o demasiado.

Vá abaixo o telhado e abrace a parede direita. Circunde ao

stairway e à porta. Hop acima na borda e então

escale escada-como a decoração da parede na torre.

Salte a janela a sua direita sobre à corrente. Escalada

abaixo a corrente e o salto através da janela de vidro manchada.

Derrote o guy mau e abra a porta na direita (quando

enfrentando o balcão).

Entre no quarto seguinte e escale a escada. Escale acima em

a torre seguinte e derrota o protetor. Deixe cair agora para fora o outro

a janela e ultrapassa às janelas do teto a sua esquerda.

Quebre-os e salte-o no armory.

CENA DO CORTE: Direita de terras de Indy no alto de um guy mau.

Derrote o guy mau e prosiga à exposição no centro

do quarto. Quebre o vidro e agarre a espada quebrada.

Objetivo Novo: Retorne ao pulso de disparo do Astrologer.

Derrote seus amigos novos e vá então acima das escadas próximo

onde você deixou cair dentro. Atravesse agora a porta a sua direita

e levante as escadas. Abra a porta.

CENA DO CORTE: Os protetores entram através de uma porta adiante.

Você pode lutar os protetores ou fujir acima da escada. (I

decidiu-se lutar porque eu quis suas armas.) Em qualquer um

o caso, faz eventualmente sua maneira acima da escada e então da parte traseira

acima de direto essa janela. Use a linha do fecho de correr em sua esquerda a

comece para trás a onde você começou. Vá abaixo a escada.

CENA DO CORTE: O guy com um MP40 entra na área.

Derrote o guy mau, escolha acima seu injetor, e atravesse

porta que conduz para trás ao pulso de disparo do Astrologer.

2H. O Pulso de disparo Do Astrologer: Parte 2

Objetivos: Resolva a segunda peça do pulso de disparo astrological

Riddle.

Puxe a alavanca pelo fogo outra vez e dê o gajo

espada. Para trás às alavancas!

Ponha o sol sobre o XII, a lua no III, e o scorpio (o Scropion) em

o alto.

CENA DO CORTE: A porta do scorpio abre.

Retire através da porta do Scropio.

Ì. O Obervatório

Objetivo s: Manifesto De Vega Do Achado. Retorne ao

Pulso de disparo Astrological.

Artifa cts: Fragmento De Stochov, Manifesto De Vega

CENA DO CORTE: A câmera garimpa abaixo a torre do castelo a Indy

retirando um par de portas dobro e então andar

ao longo de um balcão.

Atravesse a porta antes de você e ande para o arco

a sua esquerda. Batente. Não atravesse ele. Instead gire

em torno e escalada acima na borda atrás de você.

Abrace a parede e deslize ao redor a sua esquerda até que você esteja

enfrentando a entrada na torre transversalmente de você. Deixado vá de

a parede e o salto sobre à outra torre.

Vá com o archway e à tabela. Escolha acima

Fragmento De Stochov. Salte agora para trás a essa borda e encontre

sua parte traseira da maneira a onde você escalou na borda.

Salte para baixo e atravesse o archway na frente de você e levante

as escadas. Gire agora para a direita e vá ao segundo jogo de

portas dobro em sua direita (em torno do canto seguinte).

Derrote o guy mau e atravesse as portas. Escolha acima

bottle e abra então o jogo seguinte das portas. Use o frasco

no guy mau e preste-lhe atenção cair sobre os trilhos a his

doom.

Agora salte à corrente em sua direita e escale acima dela.

Balance sobre à borda a sua direita e salte então até

a borda seguinte. Caminhada acima da rampa a sua direita e ao redor

à outra extremidade do trajeto.

Escalada acima sobre ao nível superior.

CENA DO CORTE: Guys mais maus!

Remova os guys maus e escale a escada. Uma vez acima nisso

o nível vai acima das escadas ao alto dessa torre e escolhe acima

o MP40.

Porque você vai abaixo as escadas desse alto da torre, você verá a

borda a sua direita. Deixe cair fora dela e funcione em torno do

torre ao outro lado.

Deixe cair fora da direita seguinte da borda para baixo na frente de uma porta.

Não atravesse ela ainda! Instead faça sua maneira em torno do

canto à direita. Veja as escadas? Deve haver a

borda à esquerda deles. Esteja nela e use o chicote sobre

a cabeça gargoyal a começar transversalmente à torre do obervatório.

Ande em torno das pranchas à porta em sua direita e vá

com ela.

CENA DO CORTE: A câmera zumbe dentro em um importante ajustou-se das engrenagens.

Vá acima das escadas a sua direita e ao redor à tabela sobre

o outro lado do telescópio. Escolha acima a alavanca e faça-a exame

ao importante ajustou-se das engrenagens no nível abaixo. Uso

a alavanca.

CENA DO CORTE: A abóbada da observação é aberta.

Escale o back-up as escadas e goste de um peek com

encurte em minha constelação favorita, Orion!

Gire agora ao redor e puch na pintura do angel

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