The Sims
Capítulo 1 - Money From Mom
Aqui seus objetivos serão os seguintes:
- Peça $800 para sua mãe
- Conserte a TV
- Mantenha o valor da casa
- Faça um jantar sem queimar a comida
- Depois de tudo feito, arrume um emprego.
Faça tudo em um dia para ganhar uma guitarra!
Assim que o jogo iniciar, você estará numa mansão enorme com uma garota linda te chamando para entrar nu em uma banheira de hidromassagem em forma de coração.
Você se vê em um casebre com sua mãe uma TV, uma cama e tal.
Vá até a estante de livros e estude Mecânica! Junte ao menos dois pontos. Faça o mesmo estudando Culinária! Conserte a TV (Fix TV).
Agora vá até a cozinha e faça a comida. Escolha comida rápida (Quick Meal). Se a sua mãe quiser comer, ele que faça a comida dela.neste caso, funciona.
Agora é hora de pedir aquela graninha pra mamãe. Peça até juntar $800. Outra solução, é vender o relógio do Vovô (Granfather Clock). É bem mais rápido!
Agora corra para a calçada e pegue o jornal e escolha procurar emprego (Choose a Job). Dê preferência a X-Treme Career (Carreira Radical), que paga mais, ou Military, se aparecer a opção, pois é bem mais fácil!
Se você fez tudo rapidinho em menos de um dia, você ganhou a Guitarra Beejaphone!
Capítulo 2 - Reality Bites
Aqui seus objetivos serão os seguintes:
- Arrume tudo que estiver quebrado!
- Limpe tudo!
- Aumente o valor da casa!
- Seja promovido para o nível 2 no trabalho, e depois, para o nível 3.
Faça tudo em Quatro Dias para ganhar o Coat of Arms
Comece consertando tudo que estiver quebrado (soltando fumacinhas), privadas entupidas etc. Feito isso, a opção Repairman será desbloqueada!
Agora limpe a casa toda! As poças de água, as poças de sujeira e tudo o que estiver sujo na casa! Com isso, você habilita a opção Maid (Doméstica), que pode ser contratada pelo telefone.
Para aumentar o valor da sua casa, compre qualquer item com valor superior a $1500!
Seja promovido no trabalho para o nível 2. Para isso, deixe a barra de satisfação (ou barra de humor) do seu Sim com pelo menos um ponto verde!
Seja promovido no trabalho para o nível 3. Para isso, deixe a barra de satisfação do seu Sim com pelo menos um ponto verde e aumente as habilidades necessárias para o emprego escolhido (vai estar indicado com barras amarelas). Às vezes pode ser criatividade, ou força física, depende do trabalho escolhido. As necessidades são mostradas com barras amarelas, onde se deve aumentar. Para aumentar criatividade, use sua guitarra, ou um tabuleiro de xadrez. Para aumentar a força, compre uma esteira ou monte uma piscina. Para Carisma, use um espelho. Mecânica ou Culinária, use os livros da estante.
Capítulo 3 - Party Animals
Aqui seus objetivos serão os seguintes:
- Ser Promovido para o nível 4 e depois para o 5 no serviço.
- Aumentar o valor da casa para $54.700.
- Fazer uma festa de ARROMBA!
- Arranjar um novo companheiro de quarto.
- Alimentar BOBO, o mendigo.
Fazer tudo em 8 dias para ganhar a Curio Jar!
Primeiro de tudo, aumente suas amizades. Telefone para seus vizinhos e para os companheiros de quarto (Roomies). Prefira as mulheres. Para ganhar uma amizade. deve-se juntar pelo menos 50 pontos de amizade. Se chegar a uns 70/80 pode-se xavecar e ganhar um rolo, utilizando-se da opção Flirt .
Dedique-se à sua carreira, analisado o número de pontos que você deve juntar nas habilidades para ser promovido. Fique atento também na quantidade de amigos necessários para tal, marcado por um número acima do Job Status (Situação de emprego). Faça isso e mantenha seu Sim com bom humor (Barrinha no verde) para ser promovido até o nível 5.
Depois, compre algo para aumentar o valor da casa. Opte por algo que aumente o FUN (Diversão), como um computador ou um Óculos de Realidade Virtual.
Agora a parte mais difícil: Fazer uma festa do Caramba!
Faça com que Dudley convide uma de suas amigas para te visitar. Aproveite e xaveque ela muito até chegar nos 100 pontos de amizade (ou bem próximo disso).
Agora melhore o seu humor ao máximo possível e não vá trabalhar. Cozinhe 2 ou 3 vezes com Dudley, ligue o Aparelho de Som (Na estação Country, casa queira rir um pouco...), ligue a TV e faça Dudley ligar para os convidados em Throw Party .
Como fazer de sua festa um sucesso:
Compre mais uma Banheira Térmica, ABARROTE seus convidados com comida, ou seja, deixe sempre muita comida disponível. Mantenha seu Sim com bom humor!
Depois disso tudo, é só esperar a mensagem dizendo que sua festa foi TOP!
Agora, no meio da festa, por fim... lembra daquele Sim que você convidou e xavecou e tal, pouco antes da festa? Chame-a de lado e peça para ser sua companheira de quarto! Isso mesmo! Larga mão do vagabundo do Dudley... Ela tem que aceitar! Caso contrário, será necessário fazer uma outra festa de arromba e reconvidá-la!
Capítulo 4 - Hot to Trot
Aqui seus objetivos serão os seguintes:
- Seja promovido para o nível 6 e depois 7 no trabalho!
- Valorize sua casa para $48,050.
- Faça uma festa daquelas!
- Case com uma garota da festa!
- Nem tente passar a fase em 8 dias para ganhar o Jukebox. Aproveite para dar um upgrade no seu Sim.
Como sempre, aumente as habilidades de seu Sim para avançar de nível no trabalho! Como você não vai passar esta fase correndo, pegue alguns pontos além do necessário para futuramente evitar dor de cabeça. Avançado o nível para o 7, compre algo de pelo menos $2000 que seja útil ao que você precisa (Ex. Se vir que está difícil aumentar o FUN, compre algo divertido! Só não exagere nas compras!!)
Hora da festa! Siga o roteiro da festa como no capítulo anterior, apenas invista numa mesa de Strip Poker para garantir. Durante a festa, vá até a Sim que você tinha xavecado anteriormente (lembra?), eleve a amizade até 100 e garanta que ela está apaixonada caprichando nos Flirts. Beije-a e somente, então parta para cima! Se tudo der certo, seu Sim vai pedi-la em casamento!
Capítulo 5 - Who Loves Ya Baby
Aqui seus objetivos serão os seguintes:
- Seja promovido para o nível 8 e 9 no trabalho! (Meio complicado nessa fase.)
- Valorize a casa para $73400,00.
- Tenha dois filhos.
- Cuide dos bebês até eles crescerem.
- Mantenha as crianças na escola.
- Mantenha seu casamento.
- Se passar em oito dias esta casa, ganha um tapete de pele de urso.
Primeiro de tudo: Arrume a mobília direitinho na casa, dividindo bem tudo aquilo que está empilhado. É crucial que a casa tenha dois quartos, dois banheiros, uma sala e uma cozinha. Lembre-se de que sua família vai crescer. No banheiro que será das crianças, não coloque o Sonic Shower, pois elas não sabem usá-lo. Coloque uma banheiro ou chuveiro comum.
A primeira coisa que você deve fazer, é um filho! Para isso, vá até a banheira em forma de coração e selecione Play .
Um bebê surgirá para te encher o saco por um bom tempo! Toda vez que ele chorar, vá até ele e selecione feed , play e sing para ele voltar a dormir. Faça isso até que ele cresça e se torne uma criança. Faça isso com os dois bebês.
Hora de evoluir no trabalho. Aumente suas habilidades, caso ainda não tenha o feito, faça amigos suficiente e vá em frente! Evolua até o nível nove!
Mantenha as crianças na escola e estudando em casa (Selecione no armário de livros a opção Study for the School), deixando-as sempre com o humor no verde!
Capítulo 6 - The Last Simoleon
Aqui seus objetivos serão os seguintes:
- Chegue ao nível 10 na profissão (Nível máximo!!!).
- Mande as crianças para o colégio preparatório.
- Junte $20000,00 para comprar um Iate!
- Dê a maior festa de despedida todos os tempos!
Se passar em 8 dias, ganha uma cabeça de Rinoceronte.
Comece mobiliando sua casa. Capriche na iluminação e garanta o crescimento da barra de room e mobília!
Prossiga elevando seu emprego ao nível 10 (O máximo possível!) Mesmo esquema, só que mais difícil, caso não tenha habilidade o suficiente. Aproveite a fase 4 para isso!
Para as crianças entrarem na escola preparatória, devem tirar duas notas A e investir $1500,00 em cada uma!
Esta fase não tem muito segredo. Só uma questão de paciência e perseverança.
Os poucos objetivos são Compensados pela demora de cumpri-los!
Termine com AQUELA festa de despedida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por deixar um comentário, volte sempre.