Explore o ambiente, e próximo da corda há uma prateleira com o 1º segredo. Siga até a fonte pela direita e examine as estátuas e livre-se das pragas. Destrua as vidraças e siga pelo corredor e encontre a GOLDEN KEY 1 e abra a porta ali próximo. Enfrente Larson e pegue a GARDEN KEY nas caixas; atire no cadeado para passar. Use as chaves na Catedral e acerte o sino com a mira laser e volte à sala anterior (perto do revólver) e entre pela passagem aberta e examine a prateleira para obter o segredo 2. Volta à Catedral siga à esquerda e vasculhe as alavancas que transformam os pássaros na parede. Examine as estátuas, para abrir uma passagem e contorne (evitando a guilhotina) pendurado. Cheque o outro pássaro e descubra o 3º segredo.
Trajan´s Market
No início, pegue o crowbar e use-o para abrir a porta de metal. Nas cordas, atrevesse as engrenagens, e ative duas cordas para poder ativar as engrenagens, para prosseguir e encontrar o 1º segredo. Onde a engrenagem se moveu, encontre uma passagem e retire o GOLDEM COIN com o crowbar, para usá-lo na estátua. No início da fase, entre na passagem antes inacessível, e destrua os olhos da criatura (usando a mira laser); posteriormente, pegue o MARS SYMBOL. Abra a passagem no chão e entre, explorando tudo e encontre a VALVE WHELL. Use-a no bloco vermelho e fuja das pragas; subindo no teo e achando o 2º segredo. Na passagem do fundo, desative a válvula, e detone a estátua com a shotgun. Volte para o início do estágio e procure o 3º segredo e pegue VENUS SYMBOL no lago.
LARSON: basta apenas atirar sem parar, pulando de um lado e do outro (revólver indicado).
SERPENTS: com a shotgun (ou revólver) atire e pule quando alguma serpente lançar fogo.
The Colosseum
Empurre a parede oculta e ache de cara o 1º segredo; prossiga. Na passarela que cai, pendure-se no buraco e veja a passagem logo abaixo. Acione o botão e subindo a escada, você obtêm a GEMINI PIECE no altar. Depois dos gladiadores à direita, apanhe a Uzi no chão. Pule até a corda, puxando por três vezes a mesma para voltar correndo e apanhar a outra parte da GEMNI PIECE no pilar com o tempo. Siga e caia no alçapão; depois volte pelo alçapão de lado e volte para o mesmo lugar onde escorregou e pule para o outro lado e descubra o 2º segredo. Use a GEMINI STONE na porta e pule para trás; contorne o as fendas. Pegue a chave que um dos inimigos deixa cair, abra a porta e destrua a estátua para obter a COLOSSEUM KEY 2 e use-a na outra porta para encontrar escorregando na rampa e pulando para chegar ao 3º segredo. Conclua a fase.
RUSSIAN BASE
The Base
Procure num armário A SILVER KEY e abra a porta; pegue o SWIPE CARD e a Uzi com os no armário, usando o CARD para abrir o depósito, destruir a grade e obter o 1º segredo. A seguir abra a porta à direita (com o CARD), pule as caixas até o lado oposto para o operador do guincho. Na grande caixa pendurada, pule para as caixas da esquerda, e descubra o 2º segredo. Com o CARD, abra a porta e detone o guarda e apanhe a SILVER KEY do cara, volte para o depósito, e abra a porta. Use o CARD, examine tudo e consiga a DESERT EAGLE, FUSE e itens. No chuveiro, abra a porta no chão, nade e descubra o 3º segredo. Use o fuse próximo ao contêiner, e siga para o submarino.
The Submarine
Capturado e sem armas, apanhe o crowbar nas ferragens da sala, abra o duto e entre nele. Desça pela escada secreta e consiga o 1º segredo por alí; passe com cuidado com os cabos de energia e vá pela direita para encontrar um alçapão, abrindo-o (por alí você encontra a baterry -). Com o cozinheiro, ANDE (obedeça isso!) e próximo as suas costas use o crowbar (Lara dá uma raquetada ) no safado, e pegue a BRONZE KEY e use-a na porta. Pela esquerda, detone os inimigos e obtenha a espingarda; use o crowbar na caixa de madeira rachada e pegue o 2º segredo; suba nas caixas e pegue o aqualung. No refeitório, entre na sala à direita. Abra a porta do teto e entre para procurar o 3º segredo na parte escura (subindo); volte o caminho e encontre a baterry + (combine as duas). Vasculhe os corredores e pegue o suit console (combine tudo: baterry+ aqualung+ suit console ) e use na roupa de mergulhador.
Deepsea Dive
Nade pela direita e pegue o 1º segredo no buraco; volte e nade até o submarino naufragado e obtenha o SPEAR OF DESTINY. Volte rápido para o SubMarino e entre nele.
Sinking Submarine
No corredor onde o chão pega fogo, pegue á direita e consiga a Uzi na prateleira; volte e siga em frente. Detonando o guarda, pegue o SUIT CARD. Volte e use o CARD no painel trancado. Suba as escadas e fala com o Comandante Yafofav e pegar a SILVER KEY. Suba na mesa e atire na grade, entrando na passagem, acione a trava na parede (desativando a energia). Antes da sala de comando pegue o NITROGEN CAMISTER e a DESERT EAGLE, volte à cozinha e pegue o 2º segredo na água. Na sala com cabos, use a SILVER KEY na porta e apanhe o OXIGEN CAMISTER no armário. Com os guardas, pegue a BRONZE KEY, para voltar ao duto novamente para abrir a porta e obter o 3º segredo na gaveta. Fale com o comandante, use os OXIGEN E NITROGEN CAMISTER acima das escadas e fuja.
BLACK ISLE
Gallaws Tree
De frente para o abismo, pule e contorne e caia numa plataforma onde Lara não escorrega e pode pular para a pequena gruta para conseguir o 1º segredo, volte tudo de novo. Não repita o processo: passe pelo buraco e atravesse a ponte e escorregue, veja a animação e se pendure no teto da rampa, pule de costas e alcance o pilar com o 2º segredo. Siga pela entrada da esquerda e atinja o topo, para escorregar e cair no poço. Na cabana, pendure-se e pule para cair de costas; para entrar na sala com a Bicicleta e obter a RUBBER na gaveta. Pule para o outro lado da represa, siga agachado e volte à arvore. No buraco do muro pegue o PILCHFARK e combine-o ao RUBBER para obter o CATAPULT (estilingue). Use-o na madeira que atrapalha o caminho perto do poço, para pegar o IRON CLAPPER. pegue a tocha e acenda a mesma nas criptas, descendo o buraco e seguindo à direita (passando agachado nos espinhos) para obter o 3º segredo. volte e use a tocha para queimar a raiz da árvore, e pegue o HEART; use-o no buraco ao lado da porta.
Labyrint
Acione os botões: meio, esquerda e direita e siga, evitando os esqueletos. Veja a jóia na madeira e pegar o GOLD DUST. Use o item na no vaso e acabe com os monstros, para poder seguir. Sem descer a rampa, e sim pelo alto, acione a trava volte a sala e pegue o 1º segredo para poder descer a rampa. Na ponte, pendure-se na plataforma à esquerda e contorne-a, e pule na passagem e obtenha o 2º segredo; volte a ponte. Usando a alavanca, a torre gira, e então siga pelo novo caminho. Na outra ponte, não use a alavanca e siga (para alcançar o topo) em frente, encontrando O BESTIARY. Pule para plataforma da frente (bola de luz) siga pela trilha pendurado e desça no buraco a frente. Contorne com cuidado os espetos; pegue o 3º segredo e volte. No início da sala, siga a luz e você passará de estágio.
Old Mill
Esqueça seguir adiante (se quiser fazer o teste. He, he, he...) e pegue a esquerda; suba na corda e encontre uma tocha na plataforma no alto e volte para ascende-la. Jogue a tocha nos monstros, e use a corda para alcançar uma plataforma à esquerda com uma grade e conseguir o crowbar. desça para perto das criaturas e entre agachado no pelo rochedo à esquerda e pegue o 1º segredo. De volta a corda, pule os pilares em sequência para alcançar a plataforma rachada; siga pendurado pela esquerda e entre na caverna, use o crowbar e pegue o CHALK. No começo da fase, use o CHALK na parte escura do chão, seguindo pela direita a frente e dobrando à esquerda para encontrar um corredor em chamas (passe correndo sem parar até a água) para encontrar o 2º segredo. Quando encontrar a criatura do mar, espere ela tomar distância e pegue o SILVER COIN nas moedas e use-o na jaula. Siga pelo caminho aberto (do monstro), e acione a roda para abrir a porta. Passe rápido pela esquerda pulando na barra de ferro e saltando na plataforma para alcançar a porta. Suba na passagem a pendure-se na alavanca para parar o moinho. Volte para o moinho e nade por trás da casa contra a correnteza, e dobre a direita para encontrar o 3º segredo e depois siga em frente. Pule no pilar e pelo telhado do moinho, pule na plataforma e entre agachado de costas para ativar a válvula e passar de fase.
BLOCK TOWER
The 13º floor
pela esquerda, destrua a grade e siga pulando o buraco em chamas. Atire na outra grade à esquerda e encontre o 1º segredo. Volte e vá ao depósito, obtendo a HAMMER. Volte ao início da fase e siga em frente. Use o HAMMER no cadeado e acerte a cabeça do guarda, e avance para encontrar uma escada e um laser, para atirar na parede à esquerda e seguir em frente. Siga andando e pegue o HIGH LEVEL ACESS CARD na mesa do guarda que está dormindo (você pode estourar os seus miolos ...). Pegue o elevador para o 16º andar e não aponte armas para os cientistas, para poder entrar na sala, e acionar os botões da sala (encontrando o ACESS CODE DISC). No 15º andar, use o ACESS CODE DISC no computador e se ligue nas explosões, pois no meio da descida você encontra o 2º segredo. Abra a porta de vidro com o cartão e detone o guarda para obter a IRIS LAB ACESS, para usa-la no computador. Detone o guarda e corra da metralhadora. Zip vai falar para Lara não matar cientistas, então faça o contrário: bala nele!! Uma porta alternativa se abrirá e você pegará o 3º segredo. Adiante, no topo, acione a válvula e desça com tudo para pegar a IRIS e concluir a fase.
Escape with Iris
Deixe a arma e passe pelo radar detector de metais; para ir pela esquerda e ir ao escritório para achar o RESTROOM ACESS CARD (veja ele - com a senha 8526), e use o mesmo na porta com um painel, junto da senha. No banheiro masculino, abra a porta no teto e entre e siga. Na descida, pendurado, ponha o direcional para frente e Lara entrará um pouco na parede: solte-se e caia no 1º segredo. Pendure-se na corrente e suba; pendure-se na barra de ferro e pule para abrir o alçapão. Caminhe sem ser notado pelo guarda e pegue o outro elevador. Com os guardas, feche o elevador para não morrer, e quando ele cair, ative o botão de emergência rápido. Saia do elevador, para passar para o outro lado; escale a escada e entre no buraco acima. Escorregue e pule na segunda rampa (para acertar o pulo), agarrando a barra (espere as chamas cessarem), e pulando para o outro lado para apanhar a passagem ao lado. Passe se equilibrando na barra para o outro lado, e pegue o BOTTLE OF CHLOROFORM. Quando avistar o aquário, fique próximo a ele e o guarda irá atingi-lo, para você entrar e obter e 2º segredo. Adiante, na sala com o franco-atirador, fique próximo ao extintor do 1º andar e quando o extintor for atingido e explodir, a passagem do 3º segredo estará acessível. Acione o botão na parede e desça para a grande porta. No chão com laser invisíveis, espere o guarda atirar, e destruir o aquário e destruir a armadilha. acione o botão e siga, para chegar em outra sala e acionar os outros botões. Para saber qual é a caixa certa, pendure-se na parte rachada do teto (abrindo uma porta) e na sala adiante, visualizar no sistema de raio X a caixa certa. Pegue o TELEPORT DISK (use-o no computador). Acionando o computador, coloque o IRIS ARTIFACT na máquina e ative o tele transportador. Olhe na grade (com os óculos em zoom) e se ligue na senha que o guarda vai digitar (não diz pra ninguém que é 1672, ok?). No início da fase, pegue sua arma e destrua o extintor ao lado para passar de fase.
Red Alert
Suba na segunda que caiu, desça pendurado para entrar na passagem e encontrar o 1º segredo. Suba até não ter para onde ir e chute a parede rachada perto do fogo e entre por lá; siga. Para ver os laser, atire na válvula de gás. Use o elevador e seja rápido para pegar o 2º segredo (você irá participar de um tiro ao alvo); acionando o botão. Mire nos alvos e seja rápido para passar nesta prova (uma outra porta se abrirá). Na sala seguinte, seja mais rápido ainda (senão nada de segredo e morte...), e consiga abrir a porta no fim do corredor e pegar o 2º segredo. Siga adiante e pegue a GRAPPLING GUN no laser verde. No guarda, um tiro nos miolos resolve o problema. Pegue a munição da arma na porta que se abre, e detone o guarda atirando nas pernas. Feito, atire no teto com a GRAPPLING GUN e use a corda para pendurar na rachadura da parede e subir na plataforma. Volte ao início da fase e use a GRAPPLING GUN na grade acima e use a corda, pule para segurar num lugar seguro. Passe rastejando e mate o guarda de surpresa; acione a alavanca e detone os atiradores do teto (um deles só com tiros na perna). Use a corda que leva a uma plataforma e outros guardas aparecerão; detone-os! siga adiante e enfrente o último mestre do game. Detone rapidamente sua perna e atire na válvula (para fazer o cyborg entrar em curto!), e não desça na água. pule nos pilares e alcance um lugar seguro; Use a GRAPPLING GUN no teto, e use a corda para passar p/ outro lado. Acione o botão e pegue a KEY BIT - LEFT ao lado. Volte ao duto antes bloqueado, e corra para não ser metralhado e acione o botão; voltando e seguindo pela direita (cuidado com o cyborg), então acione outro botão e prenda-o na sala. Vá para a última sala, acione outro interruptor e passe pelo buraco para obter o 3º segredo. Volte à primeira sala e acione o gás para exterminar o robô preso. perto do robô (ou dos restos) há a KEY BIT - RIGHT. Combine-as e use o iten na sala onde os atiradores desceram na corda. FIM DO GAME!
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