Lego Star Wars


Ano: 2005
Gênero: Aventura
Desenvolvedor: Traveller's Tales
Editora: Eidos Interactive
Plataforma: PS2
Região: NTSC
Media: DVD
Idade: 3 +
Idioma: RUS
Tipo de tradução: o texto
Multiplayer: 2x

Descrição:
O que acontece se um jogo de vídeo para combinar a história mais fantástica ea aventura mais emocionante?

A resposta é simples - LEGO Star Wars. Mergulhe nos eventos do filme da série Star Wars em um mundo onde todos os personagens, objetos e edificações são recolhidos a partir de seu favorito milhões de crianças e adultos cubos de plástico LEGO.

Participa em batalhas de maior escala e batalhas famosas da espada de luz dos primeiros três episódios da saga Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma, Episódio II: O Ataque do Clones e novíssimo Episódio III: A Vingança dos Sith. Gerenciar as guerras mais de 30 estrelas. Jogar por Obi-Wan Kenobi, Yoda, Anakin Skywalker, o robô R2-D2. Você tem que equilibrar, na fronteira com os lados claros e escuros da força. Tocar os personagens escuro - o melhor da galáxia, caçador de recompensas Jango Fett, General Grievusom, recolher os sabres de luz Jedi como troféus e terrível Darth Mole, um comando virtuoso do sabre de luz com duas lâminas de raios. Os jogadores mais atento será capaz de encontrar os personagens secretos. Os fãs vão poder montar a velocidade dos veículos em Star Wars - a nave Naboo do Episódio I, corridas podah do Episódio II, e as últimas militares e civis de tráfego Episode III. Além da aventura principal modo para um jogador, LEGO Star Wars modo co-op é suportada por dois. O segundo jogador pode entrar e sair do jogo a qualquer momento.
jogos de habilidade em tijolos LEGO para ajudar na batalha pelo destino da galáxia. Com a ajuda da Força você pode não só bater os adversários, mas também para resolver enigmas e avançar LEGO e transformar objetos recolhidos dos cubos. O jogo usa efeitos sonoros e trilha sonora original dos três episódios de Star Wars, criado por Skywalker Studio.

hotfile.com:
http://hotfile.com/dl....ar.html
http://hotfile.com/dl....ar.html
http://hotfile.com/dl....ar.html

uploadbox.com:
http://uploadbox.com/files/50399534f8/

fileshare.in.ua:
http://fileshare.in.ua/3397462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentário, volte sempre.